Loja Maçônica Ponta Porã e Bodes do Asfalto realizam a entrega de tecido para o FAC

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do FAC, recebeu nesta quinta-feira, 25, da Loja Maçônica Ponta Porã e do Motoclube Bodes do Asfalto 350 metros de tecido soft, para a campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas.

A meta este ano é atingir 10 mil conjuntos soft. Com esta doação será possível a doação de 250 conjuntos para nossas crianças.

A Primeira-Dama Paula Consalter Campos recebeu as doações no FAC. “Nós ficamos felizes quando recebemos doações de pessoas que se importam, assim como nós, com o seu próximo. Este ano, queremos atingir a meta de 10 mil conjuntos e aquecer a vida de quem precisa. Nossa gratidão à Loja Maçônica Ponta Porã e ao Motoclube Bodes do Asfalto pela iniciativa”, finalizou Paula Campos.

Participaram da entrega? A Primeira-Dama Paula Consalter Campos, o Venerável Mestre da Loja maçônica Ponta Porã Onorino Sarturi, o Coordenador do Motoclube Bodes do Asfalto Wilson Marcos Pereira, João Augusto Dalla Vechia Biolchi, Maxuel Juliano Tomás de Brum, Nelson Machado Neto, Edson Osmar Lopes Gonçalves e Roberto Rodrigues Belo.

Os postos de coleta estão localizados no Paço Municipal, localizado na Rua Guia Lopes, 663, centro. Para quem não puder levar a doação, o FAC busca. Basta entrar em contato pelo telefone 67 98431 4189 que a equipe vai até o local realizar a coleta.