Milhares de pessoas prestigiaram encerramento do Verão no Parque

O encerramento do Verão no Parque não poderia ser diferente: milhares de pessoas lotaram o Parque dos Ervais para prestigiar a final do Garota Verão e curtir os shows de domingo. Segundo a organização do evento, neste domingo, passaram mais de 22 mil pessoas pelas catracas da entrada. Uma verdadeira multidão para acompanhar a grande atração da noite.

O domingo começou cedo, com a Corrida Sicredi, que teve sua largada no Horto Florestal e a chegada no Parque dos Ervais. O número de inscritos superou a expectativa da organização.

Na parte da tarde, os shows ficaram por conta das pratas da casa Carol Ucelli e Felipe Santos, que juntos, animaram o grande público já presente. Cada um cantou músicas de autoria próprias e sucessos antigos, por aproximadamente 30 minutos.

O concurso Garota Verão no Parque teve como  vencedoras: Klara Heloysa – 1.ª colocada que levou R$ 3 mil como prêmio – Melany Larissa Jaras Fernandes Salinas e Enillyn Kethlin Almada Teixeira.

Durante os cerca de 40 dias de competição, as catracas do Parque dos ervais registraram algo em torno de 300 mil pessoas. O grande número de pessoas circulando nos espaços públicos demonstra o tamanho das competições disputadas.

O Prefeito Eduardo Campos e Primeira-dama Paula Consalter Campos, estiveram presentes e assistiram ao show em meio ao público. “Ponta Porã sempre recebe de braços abertos todos os artistas que vêm se apresentar aqui. O Verão no Parque é o maior evento esportivo do Estado de Mato Grosso do Sul, não é à toa que está em sua 7.ª Edição. É gratificante para nós, ver que o público comparece e prestigia este evento tão importante e grandioso para nossa Cidade”, destacou Eduardo Campos.

O Verão no Parque é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e com a FUNDESPORTE, SETESCC, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, FAMS, Móveis Gazin, Açaí, Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Ponta Porã Informa, SICREDI, Lobos Solitários, Corredores da Fronteira e Pura Polpa.