Moradores do Jardim das Rosas I e II e Salgado Filho têm até sexta-feira para pedir a regularização de seus imóveis junto à Secretaria Municipal de Habitação

Os moradores do Jardim das Rosas I, Jardim das Rosas II e Salgado Filho têm até a próxima sexta-feira, para solicitar junto á Secretaria Municipal de Habitação, a regularização de seus imóveis.

Para isso, basta comparecer à Avenida Baltazar Saldanha, 232, centro, munido de RG, CPF, NIS ou CNH e comprovante de residência. O processo de regularização habitacional será feito gratuitamente pela Secretaria de Habitação.

O prazo final para os moradores destes bairros solicitarem a regularização termina no dia 30/09 e até o momento não será prorrogado. Dúvidas  e esclarecimentos telefones 67 3926 6817 e +55 67 98467 9455, ou diretamente na Secretaria Municipal de Habitação.

Coordenadoria de Comunicação