Moradores do Nova Itamarati terão curso de máquinas pesadas

Moradores do Nova Itamarati poderão fazer o curso em Antonio João

Curso será em Antonio João através de parceria entre Prefeituras

Uma parceria da Prefeitura de Ponta Porã, através Casa do Trabalhador com a Prefeitura de Antônio João, vai possibilitar aos moradores do Distrito de Nova Itamarati, a participação no curso de máquinas pesadas que será realizado na cidade de Antonio João.

O curso será realizado no mês de agosto. Nos dias 1, 2 e 3 serão realizadas as inscrições, Os dias de curso com aulas teóricas serão nos dias 4, 5 e 6, e com aula prática no dia 7. O curso será ministrado no anfiteatro da Prefeitura de Antônio João.

Os detalhes para inclusão dos moradores do distrito de Nova Itamarati no curso de máquinas pesadas em Antonio João, foi acertado nesta semana, com o prefeito daquela cidade, Marcelo Pé e o sub-prefeito do Nova Itamarati, Vitor Neves. Além dos integrantes da Casa do Trabalhador de Ponta Porã.

“Será uma grande oportunidade para os moradores do Nova Itamarati. No curso eles terão a oportunidade de aprenderem a trabalhar com vários maquinários pesados e dessa forma se profissionalizarem para atuar no Distrito de Nova Itamarati, ou mesmo em outras localidades. Uma grande chance de se tornar um profissional de sucesso,” declarou Vitor Neves, sub-prefeito do distrito de Nova Itamarati.

* Assessoria de Comunicação