Núcleo urbano do Assentamento Nova Itamarati recebe asfalto

O Distrito de Nova Itamarati recebeu nesta semana uma melhoria há muito tempo esperada: asfalto. A imprimação e a massa asfáltica, são aplicadas desde segunda-feira e beneficiarão a Avenida Projetada 01 e Ruas Projetadas 02,03,04,05,06,07,08,09, totalizando quase três mil metros de asfalto novo.

Além do asfalto, foram feitas obras como rede de esgoto e coleta de águas pluviais, visando durabilidade do asfalto novo. Moradores comemoraram a melhoria.

“Para nós é um sonho se tornando realidade, o asfalto trás com ele desenvolvimento, qualidade de vida e saúde para a nossa população. O Prefeito Hélio Peluffo tem feito um excelente trabalho e cumprido tudo aquilo que tinha feito compromisso com a nossa população e isso nos orgulha muito. O comércio e a população só tem a agradecer por mais essa obra no nosso Distrito de Nova Itamarati”, disse a Subprefeita Natália Velasquez.

“A obra chegou. Muita gente achava que não seria possível, mas ontem ele chegou. Uma obra que o Governador Reinaldo Azambuja e a Senadora eleita Tereza Cristina iniciaram e o Eduardo Riedel irá ampliar. Estamos construindo um futuro melhor para nossa gente”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

A obra foi orçada e em mais de seis milhões de reais e é realizada em parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e o Município de Ponta Porã.