Obras de drenagem interditam a partir de quarta-feira o cruzamento da Marechal Floriano com Duque de Caxias

O projeto que está em execução prevê 20 quilômetros de redes de macrodrenagem na área central de Ponta Porã

Dentro do prazo de 10 dias a construtora deverá concluir a obra para liberação do trânsito

A Prefeitura de Ponta Porã segue em ritmo acelerado com a execução do projeto Fronteira do Futuro, que conta com financiamento do Banco de Desenvolvimento (FONPLATA ) e parceira do Governo do Estado. Os investimentos estão revitalizando a linha internacional e vão acabar com os alagamentos na região central do município. Nesta quarta-feira, dia 26, para execução de obras de drenagem será necessário a interdição do cruzamento da avenida Marechal Floriano com rua Duque de Caxias.
Segundo o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, as obras são fundamentais para o centro de Ponta Porã. “Por isso pedimos a compreensão da nossa população e estamos orientando aos motoristas, motociclistas que busquem rotas alternativas durante o período de execução das obras, assim como os pedestres devem redobrar a atenção no local”.
Os condutores de veículos automotores poderão utilizar como vias alternativas a avenida Brasil e a rua Paraguai. O projeto que está em execução prevê a implantação de 20 quilômetros de redes de macrodrenagem na área central de Ponta Porã. De acordo com a equipe de engenharia, o projeto foi dividido em duas etapas e quando a obra ficar pronta e os dois sistemas conectados, os alagamentos na área central serão praticamente zerados.

A partir desta quarta-feira, dia 26 de março, ficará interditado o cruzamento da avenida Marechal Floriano com rua Duque de Caxias