Parceria com iniciativa privada realiza sonho de crianças do CRAS Salgado Filho

Uma parceria entra a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Salgado Filho e a Felip’s Burger proporcionou um mais do que feliz na vida de 100 crianças na ultima terça-feira.

Renato Saad e Juliana Xavier – proprietários – e Júlio César Consalter promoveram a ação, que possibilitou que 100 crianças e, a maioria delas, experimentasse pela primeira vez, o gosto de um hambúrguer artesanal. As Coordenadoras do serviço Thiana Camargo e Helena Guerreiro foram as responsáveis por organizar os dois turnos de 50 crianças para a experiência.

A Felip’s Burger ficou responsável em confeccionar os hambúrgueres. A empresa funciona na Rua Tiradentes e serve diariamente hambúrguer artesanal, além de bebidas e refrigerantes, além de atendimento por delivery.

As empresas ou pessoas que desejarem proporcionar um dia especial na vida das crianças atendidas pela rede da Assistência Social, podem procurar diretamente a Secretaria, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez ou um dos CRAS espalhados pela Cidade.

O Prefeito Eduardo Campos e a Primeira-Dama Paula Consalter Campos fizeram questão de estar presentes e de ajudar a servir as crianças. “Eu parabenizo iniciativas como essa e torço para que mais parcerias aconteçam. É importante proporcionar essa experiência para as nossas crianças”, disse Eduardo Campos.