Parceria entre Prefeitura e Sanesul permite instalação de bebedor no Horto Florestal

A bem-sucedida parceria entre a Prefeitura Municipal de Ponta Porã e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – a SANESUL – permitiu que o primeiro bebedor público do Estado fosse instalado no Horto Florestal, na tarde desta sexta-feira, 22.

A Secretária de Meio Ambiente, Thalita Beatriz Antunes Klais e a Equipe da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde participaram da entrega juntamente com o Diretor da SANESUL em Ponta Porã Célio Poveda Filho.

O equipamento é moderno e poder servir água potável gelada e água natural para os pets e é controlado remotamente da sede da SANESUL. Do centro de operações, eles podem acompanhar e ajustar o consumo e a temperatura da água.

O equipamento foi disponibilizado no Dia Mundial da Água. Foram distribuídas garrafas de água para quem passou pelo local. O equipamento foi muito bem recebido pelos praticantes de esportes que utilizam o local.