Parque dos Ervais recebeu milhares de pessoas durante as comemorações do 111.º Aniversário de Ponta Porã

Final de semana com feriado prolongado agitou o Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques. Os eventos começaram ainda na sexta-feira, com sorteio dos prêmios do IPTU 2022. A contribuinte Eugênia Florentim , moradora no Residencial Ponta Porã II foi a vencedora do veículo 0 km. Já o contribuinte César Loureiro, morador do São Thomáz, foi o vencedor da de uma casa novinha.

A apresentação da Banda Isaac Borges Capilé, sob a regência do Maestro Martins, foi uma apresentação de gala. Foram apresentadas 12 músicas, todas com arranjos do Maestro Martins, que levou o público que lotou o Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez à emoção. A Primeira-dama Paula Consalter Campos, fez os agradecimentos aos presentes, aos parceiros e especialmente à Banda do IBC.

No sábado, a festa foi no Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques, com o início da 2.ª Fronteira Criativa. Nesta Edição participaram Instituições TLC Igreja Católica, Grupo Pobres de Deus, Paróquia Divino Espírito Santo, Grupo de Vicentinos, Grupo que atuam na venda de pasteis Comunidade Senhora do Rosário da Igreja São José e o Rotaract.

Participaram na praça de alimentação também os comerciantes inscritos na Fronteira Criativa que comercializaram hambúrguer artesanal , cachorros-quentes, churros, espetinhos, crepes, doces, bolos, arroz carreteiro pipocas artesanais, brinquedos e caldo de cana. A Empresa Sodibel comercializou chopp para o público.

Ainda no sábado, as Bandas Haiwana e Veneno Urbano animaram os presentes com um tributo ao rock nacional. No domingo a atração musical foi o Grupo Alma Serrana, que fez as milhares de pessoas presentes bailar ao som dos seus maiores sucessos.

Na segunda-feira, as animações ficaram por conta de Che Patrón, Antônio Porto, Calle 0, Crossroads Duo e Surfistas de Trem. E para encerrar a semana do aniversário de Ponta Porã, o Grupo Atitude 67 animou a fria terça-feira, também levando milhares de pessoas a prestigiar o evento.

O Prefeito Eduardo Campos participou de todos os eventos em comemoração ao aniversário da cidade. “Nós estamos satisfeitos por levar à nossa população arte, artesanato, cultura e entretenimento, Tudo o que foi feito tem o objeto de impactar diretamente a vida das pessoas. Nós estamos na Administração para mudar a vida das pessoas para melhor. A receptividade nos mostra que estamos no caminho”, destacou Eduardo Campos.

O Prefeito Eduardo Campos, em todos os seus pronunciamentos fez questão de agradecer às parcerias com o Governo do Estado, com a Câmara Municipal de Vereadores, com a bancada estadual e federal e todos os parceiros que tem apoiado a gestão.