PESQUISA DE PREÇO DO PROCON DE PONTA PORÃ ENCONTRA VARIAÇÃO DE 732% EM MATERIAIS ESCOLARES

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, por meio do Procon, órgão vinculado à Secretaria de Governo, divulga pesquisa de preço do material escolar.

Na lista constam os materiais básicos utilizados pelos estudantes, as marcas foram desconsideradas e os preços lançados são referentes aos produtos mais baratos de cada loja.

A pesquisa constatou variação de, até, 732% entre os produtos de uma loja para outra, dependendo da marca, a exemplo da fita durex larga que seu preço mais baixo é de R$ 1,20 e o mais caro é de R$ 9,99.

É importante o conhecimento dos preços para que o consumidor fique atento na hora de comprar e pesquise por materiais que atendam a sua necessidade.

Curta a página Procon Ponta Porã para mais pesquisas.

PESQUISA PREÇO MATERIAL ESCOLAR 2019 Ponta Porã