Ponta Porã recebe ajuda do Governo do Estado para recuperação da malha viária atingida pelas chuvas

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã recebeu, juntamente com outros 18 municípios, uma ajuda do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para recuperação da malha viária atingida pelas fortes e intensas chuvas que desabaram na região no período que antecedeu o carnaval deste ano.

A ajuda recebida pelo Prefeito Eduardo Campos nesta semana atingiu o valor de R$ 150.000,00, que será utilizado integralmente em aquisição de combustível para as máquinas que estão trabalhando principalmente na região do Assentamento Nova Itamarati.

“Nós agradecemos ao Governador Eduardo Riedel e ao Secretário de Estado da SEILOG Hélio Peluffo esta ajuda. Estamos trabalhando firmes na área rural, com nossas máquinas a pleno vapor. Agora precisamos recuperar a parte urbana do município que recebeu precipitações pluviométricas nunca antes experimentadas em Ponta Porã”, disse o Prefeito Eduardo Campos.

O Governador Eduardo Riedel determinou um aporte de R$ 2,8 milhões de reais para os 19 municípios que decretaram estado de emergência e foram os mais castigados pelas chuvas.