Ponta Porã recebe o espetáculo Guadakan

Turnê MS Guadakan será nesta sexta-feira às 18 horas no Centro de Convenções

A Prefeitura de Ponta Porã vai trazer nesta sexta-feira ao município, o espetáculo Guadakan. A apresentação cultural será realizada no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez às 18 horas. A entrada é franca.

A iniciativa da Prefeitura de Ponta Porã, em parceria com o Ministério da Cultura e Instituto Cultural Vale, vai unir dança e música durante a apresentação. O espetáculo é uma adaptação e tem a participação dos núcleos profissionais da Companhia de Dança do Pantanal e a Orquestra de Câmara do Pantanal.

Ao todo, mais de 40 artistas vão levar a misticidade do Pantanal ao público que comparecer ao auditório principal do Centro de Convenções de Ponta Porã. O espetáculo tem como inspiração uma lenda dos indígenas Guató. A apresentação une dança contemporânea e orquestra. Guadakan propõe uma reflexão: o respeito aos seres sobrenaturais.