Ponta Porã reuniu Conselho de Trânsito e Transporte

Primeira reunião do Conselho empossou titulares e suplentes para discutir pautas importantes

A cidade de Ponta Porã reuniu nesta quarta-feira, dia 6 de março, o novo Conselho Municipal de Trânsito e Transporte para a posse dos membros. O presidente do CMTT, Gabriel Calepso Arce abriu a reunião e prontamente conduziu a cerimonia de posse dos novos conselheiros.

O ato foi realizado na sede da Agetran, localizada na região do Horto Florestal. A atual diretoria toma posse até o ano de 2025 e vai discutir nesse período, pautas importantes relacionadas ao trânsito e ao transporte de Ponta Porã. A composição do Conselho Municipal ficou assim: Presidente: Gabriel Calepso Arce.

1 – Secretaria Municipal de Segurança Pública, titular: Alex Sandro Alves de Lima, suplente: Edson Procópio Riquelmi. 2- Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, titular: Unilson Barreto Moralles, suplente: Alexandre Nunes de Oliveira. 3 – Secretaria Municipal de Educação, titular: Mirta Rie de Oliveira Tominaga, suplente: Anderson Molina dos Santos. 4- Agência de Trânsito do Município de Ponta Porã – Agetran, titular: Denis Leandro Góes, suplente: Aparecida Paulina Mangueira. 5 – 4º Batalhão da Policia Militar, titular: Edson Guardiano de Oliveira, suplente: Allain Fernando de Figueiredo Salomão. 6 – Coordenadoria da Defesa Civil de Ponta Porã, titular: Martina Gonçalves dos Santos, suplente: Pedro Matheussi Vieira. 7 – Gerencia Regional do Detran/MS em Ponta Porã, titular: Flávia Almeida Passos, suplente: Nader Salum. 8 – Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, titular: Fabricio Romeiro Alves, suplente: Jair Correa. 9 – Secretaria Municipal de Saúde, titular: Edson da Silva Miguel, suplente: Luciene Gonçalves Al Yasin. 10 – Secretaria Municipal de Administração, titular: Claudiana Valdez Florenciano, suplente: Diego Yan Carvalho Sunakozawa. 11 – Secretaria Municipal de Finanças, titular: Bruna Caimar Vieira, suplente: Thiago Santos de Abreu. 12 – Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, titular: Marcos Bello Benites, suplente: Thiago Vedana.

Área Não Governamental: 13 – Associação Comercial de Ponta Porã: titular: Helton Carlos Matos da Silva, suplente: Juliana Portioli Georges. 14 – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia- CREA em Ponta Porã, titular: Luis Afonso Ferreira Soto, suplente: Igor Jamil Araújo Zaim. 15 – Ordem dos Advogados do Brasil-OAB- Subseção Ponta Porã, titular: Edhil Vaz Junior, suplente: Juan Marcel Montiel Santander. 16 – Associação dos Taxistas de Ponta Porã, titular: Marcos Thiago Bernal Rodrigues, suplente: Flávio Alejo Amarilla Pedra. 17 – União Pontaporanense de Estudantes – UPE, titular: Hamilton Bonfim Junior, suplente: José Henrique Prado. 18 – Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Porã, titular: Silvio dos Santos Bitencourt, suplente: Anália Alves Marques. 19 – Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã, titular: Divino José Martins, suplente: Dorival Pereira Bambil. 20 – Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, titular: Nelson Jefferson Monfort, suplente: Margarete Marques. 21- Associação de Moradores de Ponta Porã, titular: Selino Melgarejo, suplente: Angela Cristina Ramires, 22 – Permissionária do Sistema de Transporte Coletivo de Ponta Porã, titular: Daniele Padilha Saccol, suplente: Aldo Roberto Ortiz Rocha.