Prefeito de Amambai assume presidência do Consórcio Sul-Fronteira

Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai assumiu na última sexta-feira a presidência do Consórcio Sul-Fronteira para o biênio 2023/2024. A Assembleia foi realizada na prefeitura de Ponta Porã, com os prefeitos da região sendo recepcionado pelo prefeito anfitrião, Eduardo Campos.

Formado pelos municípios de Antônio João, Aral Moreira, Amambai, Dourados, Laguna Carapã e a sede Ponta Porã, o chamado Consórcio Sul-Fronteira, tem como objetivo melhorar a prestação de serviço público, aquisição de bens, formação de ações e a realização de obras em conjunto entre esses municípios.

Para o prefeito Ednaldo Bandeira, assumir a presidência do Consórcio Sul-Fronteira é uma missão importante. “É motivo de orgulho assumir a presidência do Consórcio que só traz benefícios para a população dos seis municípios que o compõem, estaremos juntos nestes próximos dois anos buscando recursos para fortalecer nossa região”, concluiu Bandeira.

Estiveram presentes na Assembleia, o prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, os prefeitos de Laguna Carapã, Ademar Dalbosco, de Dourados Alan Guedes, de Antônio João, Marcelo Pé, de Aral Moreira, Alexandrino Garcia e o agora novo presidente do Consórcio Sul Fronteira, Edinaldo Bandeira.