Prefeito e Governador assinam hoje ordem de serviço para revitalização da linha internacional em Ponta Porã

O Prefeito Eduardo Campos e o Governador Eduardo Riedel assinam hoje a ordem de serviço para revitalização da linha internacional de Ponta Porã. O evento está marcado para as 19:00 horas, no auditório maior do Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez.

A obra está orçada em 85 milhões de reais e vai mudar a cara da linha internacional da fronteira, com muita modernidade trará ciclovia iluminada, pista de caminhada, estacionamento, construção do terminal de ônibus, construção do apoio ao frete, guaritas do estacionamento e destinação de espaço para futura construção de comércio de containers. No lote 2, ainda será feito espaço de base de concreto, construção de parquinhos e pista de skate e a construção de quadras.

A obra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o FONPLATA e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e tem prazo de 12 meses para sua execução.

Esta é uma das maiores obras já realizadas em Ponta Porã, não só pelo volume de recursos e o Prefeito Eduardo Campos falou a respeito: “Primeiro queremos dividir essa conquista com o ex-prefeito Hélio Peluffo que um dia idealizou esta obra, como grande visionário que é. E coube a nós, dar início e no futuro se Deus permitir entregar à população uma obra desta envergadura, que vai modernizar, embelezar e dar novas opções de lazer para o nosso povo. Não podemos deixar de agradecer o Governador do Estado Eduardo Riedel que entendeu e atendeu prontamente esta demanda importante para o desenvolvimento de Ponta Porã”, destacou Eduardo Campos.