Prefeito e Secretários se reúnem e alinham metas para 2024

Eduardo Campos e seu secretariado planejam ações para o ano

O prefeito Eduardo Campos reuniu todo seu secretariado na manhã desta quarta-feira. A reunião foi realizada no auditório do Paço Municipal. O objetivo de acordo com o chefe do executivo, foi de traçar planos para a gestão de 2024, onde os desafios serão importantes para o que o município siga em desenvolvimento em todos os setores.

A iniciativa de reunir os secretários responsáveis pelas pastas que compõem o executivo é praxe do prefeito Eduardo Campos, que sempre planeja com antecedência os projetos que serão direcionados para o município e os que já estão em andamento.

“Temos que fazer uma gestão sempre avaliando todo trabalho que já foi realizado  até aqui e dessa forma, buscar planejamentos que resultem em novos avanços e melhorias na prestação de serviços à população. O empenho que todos os secretários tiveram no ano passado tem que voltar a se repetir para que nosso município siga avançando e seguindo o rumo do desenvolvimento sempre”, destacou Eduardo Campos.