Prefeito Eduardo Campos assina ordem de serviço para asfaltar Residencial Ponta Porã II

O Prefeito Eduardo Campos assinou na manhã desta segunda-feira, em ato realizado no seu gabinete, a Ordem de Serviço para as obras de drenagem e pavimentação do bairro Residencial Ponta Porã II.

O investimento total desta obra é de 13,7 milhões de reais e abrangerá os seguintes trechos em um total de mais de 10.668,16 metros de ruas asfaltadas: Travessa Ananas, Rua Jamelão, Rua Pitombeiras, Rua Xavantes, Rua Vacaria, Rua Bocaiuva, Rua Presidente Bernardis, Rua Coqueiro, Rua Guavira, Rua Goiabeira, Rua Jaçazeira, Rua Jabuticabeira, Rua Laranjeira, Rua Carambola, Rua Limoeiro, Rua Limeira, Rua Macieira, Rua Mamoeiro, Rua Pessegueiro, Rua Pindauva, Travessa Pinos, Rua Uberaba, Rua Terezina e Rua Guaira.

O investimento é uma emenda coletiva da bancada federal para 03 lotes, sendo o Residencial Ponta Porã II, é o primeiro a ser liberado. Os outros dois lotes, já estão licitados e aguardando a liberação de recursos por parte da SUDECO para a assinatura da ordem de serviço e início das obras.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Candinho Gabínio falou sobre as conquistas. “Nós ficamos satisfeitos em colaborar com o desenvolvimento de nossa Cidade. Nossa base é de 15 Vereadores e vamos colaborar com tudo o que for preciso, necessário e estiver ao alcance da Câmara Municipal para que o Poder Executivo possa levar mais qualidade de vida aos nossos munícipes”, finalizou Candinho Gabínio.

O Prefeito Eduardo Campos anunciou o investimento e juntamente com os Vereadores presentes, assinou a ordem de serviço para o início imediato das Obras. “Nós passamos por momentos de dificuldade no início do ano, mas neste momento, somos recompensados e vamos solucionar uma demanda que tem muitos anos, que vai levar conforto e qualidade de vida aos moradores daquela região. Somos gratos ao ex-prefeito Hélio Peluffo, que trabalhou neste projeto que nós temos a felicidade de realizar”, disse Eduardo Campos.

Eduardo Campos agradeceu a parceria com a Câmara Municipal: “Nossos agradecimentos à Câmara Municipal, à nossa base de sustentação que sempre nos atende e enfrenta os problemas de maneira civilizada e com debates em alto nível. Nos últimos dias, começamos a colher algumas sementes plantadas e que começam a dar frutos”, disse Campos.

A emenda coletiva da bancada federal do Mato Grosso do Sul possibilitou que esses 03 lotes fossem beneficiados. “Os Deputados Federais têm sido parceiros da nossa administração e ficamos gratos quando todos eles destinam parte de suas emendas para que possamos solucionar demandas de nossa Cidade”, pontuou o Prefeito Eduardo Campos.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, sob a gestão de Eduardo Campos tem feito grandes investimentos em obras de infraestrutura importantes, que levam conforto e qualidade de vida á população.

Participaram da solenidade: o Prefeito Eduardo Campos e os Secretários Municipais: Fabio Caffarena – Governo e Comunicação; Carlos Bordão – Habitação; Dulce Manosso – Administração; Patrick Derzi – Saúde; Ednilson Lopes da Silva – Meio Ambiente; André Messias Manosso – Obras e Urbanismo; Vera Lúcia Oliveira – Assistência Social; Raquel Caroline Lageano Quintino – Desenvolvimento Regional, além dos Secretários Municipais Adjuntos: Joanílson dos Santos Silva – Obras e Urbanismo; Ângela Derzi – Assistência Social; Gabriel Calepso Arce – Segurança Pública.

A Coordenara Executiva do PROCON Cláudia Bonato Vieira e o Diretor Presidente do PREVIPORÃ Rafael Fração de Oliveira estiveram presentes à solenidade.

A Câmara Municipal de Ponta Porã se fez representar pelos Vereadores: Candinho Gabínio – Presidente; Biro Biro, Agnaldo Miudinho – Líder do Prefeito naquela Casa de Leis; Anny Espínola; Marquinhos Benites; Neli Abdulahad, Rafael Modesto, Ricardo Torraca, Vanderlei Avelino e Waldecir Fernandes.