Prefeito Eduardo Campos é empossado Presidente da Junta de Serviço Militar de Ponta Porã

O Prefeito Eduardo Campos  prestou juramento e foi empossado nesta manhã como Presidente da Junta de Serviço Militar de Ponta Porã. O Delegado de Serviço de Recrutamento e Mobilização, com sede em Dourados conduziu o juramento e posse.

O ato faz parte da Lei do Serviço Militar, que consiste em atividades específicas das  Forças Armadas e nos Municípios onde existem Juntas de Serviço Militar são presididas pelos Prefeitos e funcionários públicos municipais.

Participaram da solenidade o Prefeito Eduardo Campos, os Secretários Municipais Fábio Caffarena – Governo e Comunicação, Vera Lúcia Oliveira – Assistência Social, além dos Secretários Municipais Adjuntos Gabriel Arce – Segurança Pública – e Alex Frediani – Administração. Também participaram o CMTE do 11.º RC MEC Milton Costa Neto, o 2.º TEN . Paulo Cèsar da Rosa Carvalho, o CMTE do 4.º BPM TEM. CEL. Edson Guardiano, o Diretor Presidente do PREVIPORÃ Rafael Fração de Oliveira e a Diretora do PROCON Cláudia Bonatto e o Chefe da Junta Militar Cláudio Vicente Escobar.