Prefeito Eduardo Campos entrega prêmios do IPTU

O Prefeito Eduardo Campos entregou na manhã desta sexta-feira, 18, os prêmios do IPTU 2022. Desta vez, foram sorteados uma casa nova, onde concorreram os contribuintes que pagaram de forma parcelada e um carro zero km onde concorreram os contribuintes que pagaram à vista o imposto.

O pagamento de impostos como IPTU, garante investimentos em obras importantes como infraestrutura, asfalto e urbanização, por exemplo. Contemplar o contribuinte adimplente é uma forma de contemplar quem se mantem em dia.

O Prefeito Eduardo Campos entregou as chaves do veículo Mobi zero km para a contribuinte Eugênia Florentin, moradora do Residencial Ponta Porã II e que foi a ganhadora deste prêmio. Já as chaves da casa nova, foram entregue ao contribuinte César Loureiro, morador da região do São Thomáz.

Para o Prefeito Eduardo Campos, distribuir os prêmios sorteados é uma forma de contemplar os bons pagadores. “O IPTU, assim como ISS, são impostos genuinamente municipais e são revertidos inteiramente para nossa cidade em obras importantes para nossa população. Os prêmios, contemplam os bons pagadores que mantem em dia os seus impostos”, finalizou Eduardo Campos.

Participaram da entrega dos prêmios o Prefeito Eduardo Campos, e os Secretários Municipais Fabrício Cervieri, Fábio Caffarena, Dulce Manosso, André Manosso, Carlos Bordão e Raquel Lageano Quintino e o Procurador Geral Ricardo Soares, além dos Adjuntos Alex Frediani, Ângela Derzi e Gabriel Arce. Representando a Câmara Municipal estiveram presentes os Vereadores Vanderlei Avelino e Lourdes Monteiro.