Prefeito Eduardo Campos recebe Superintendente da Polícia Federal

O Prefeito Eduardo Campos e o Secretário Municipal de Segurança Pública  Marcelino Nunes de Oliveira receberam na manhã desta terça-feira, 01, o Delegado Agnaldo Mendonça, Superintendente da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul. Ele esteve acompanhado por Eduardo Alencastro, Delegado Regional da PF e Silvio Cesar Paulon, Perito Criminal e Chefe Do Setor Técnico-Científico. Além disso, Leónidas Gomes de Oliveira Júnior, Perito Criminal e Chefe Do Setor De Logística, também participou do encontro.

Da pauta constou a construção do novo prédio que abrigará o Departamento de Polícia Federal em Ponta Porã. As autoridades municipais se colocaram à disposição para contribuir no que for necessário nesse processo.

A construção desse novo prédio representa um marco significativo para a cidade e para a segurança pública local. Com instalações modernas e adequadas, o Departamento de Polícia Federal poderá desempenhar suas funções com maior eficiência e oferecer um serviço de qualidade à população.

A parceria entre as autoridades municipais e a Polícia Federal é fundamental para fortalecer a segurança em Ponta Porã e combater o crime organizado na região. A construção desse novo prédio moderno e recheado de tecnologia é um passo importante nessa direção.