Prefeito Eduardo Campos sanciona Lei do PREVINE

O Prefeito Eduardo Campos sancionou no ultimo dia 06, a Lei n.º 4.450, que institui no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde a nova regulamentação da distribuição da gratificação por desempenho vinculada ao Programa Nacional PREVINE Brasil.

Os incentivos que tratam a Lei sancionada serão implementados desde logo e seguirão o calendário pactuado com a Secretaria de Fazenda e serão calculados de acordo com a produtividade dos Servidores e envolve os trabalhadores da área da Saúde.

A iniciativa do Poder Executivo era uma demanda da classe e iniciou em 2020, com reuniões e debates para se chegar ao que foi sancionado hoje. “É importante valorizar nosso Servidor com incentivo a mais no seu salário. E conseguimos contemplar todos os Servidores, pois, incluímos aí os Administrativos, que tanto contribuem para que metas sejam atingidas”, finalizou o Prefeito Eduardo Campos.