Prefeito Hélio injeta quase R$ 30 milhões na economia local

Pagamento de salários e 13º representa substancial aporte para as vendas neste final de ano

Em menos de 30 dias, a prefeitura de Ponta Porã injetará quase R$ 30 milhões na economia do município. Nesta quinta-feira, 30 de novembro e até dia 27 de dezembro, o prefeito Hélio Peluffo libera três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal. Conforme cronograma estabelecido pela secretaria de Finanças, hoje 30, está liberada a folha referente ao mês de novembro.

Já no dia 19 de dezembro, o secretário Fabrício Cervieri efetuará, conforme determinação do prefeito Hélio Peluffo, a liberação do 13º salário dos servidores, e no dia 28 de dezembro estará sendo quitada a folha referente a dezembro.

Durante reunião com vereadores, comerciantes e representantes dos comerciários, quando assinou decreto dispondo sobre o horário especial de funcionamento do comércio, o prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas.

A Prefeitura de Ponta Porã libera nesta quinta-feira, 30, o pagamento dos salários de novembro para todos os servidores públicos municipais.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Hélio Peluffo Filho durante agenda com o governador Reinaldo Azambuja e reiterada durante reunião com comerciantes e comerciários. Nesta oportunidade, o prefeito voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Obrigado pela confiança e cooperação de todos!” declarou, reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população.

“E isso se torna possível com a cooperação de todos os servidores, pois temos compromisso com a população de Ponta Porã”, enfatizou.

Notícias Relacionadas

Prefeitura realizou mais um sorteio de prêmios do ... Os contribuintes de Ponta Porã que pagam rigorosamente em dia os seus IPTUs foram premiados em mais um sorteio realizado pela Prefeitura na manhã dest...
Asfalto na Vital Brasil avança e moradores comemor... Uma obra aguardada há pelo menos três décadas começa a ganhar forma e contornos, tornando-se realidade aos moradores do bairro Gui Vilela. O asfalto n...
Prefeitura estende atenção domiciliar na saúde A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Saúde, tem implantado o programa ´Melhor em Casa´, do Ministério da Saúde e que a admin...
Projeto do Parque Tecnológico avança em Brasília... Ponta Porã será incluída no programa “Internet para Todos” que visa melhorar serviço na região   Mais um importante passo foi dado na concr...