Prefeito Hélio Peluffo empossa Conselho Municipal de Educação

Na manhã desta segunda-feira, 28/06, o Prefeito Hélio Peluffo deu posse ao Conselho Municipal de Educação. Formado por 09 membros titulares e 09 suplentes , tem mandato de 03 anos. Sua função é considerada relevante para o serviço público.

Tomaram posse os Conselheiros: Titular: Luciana Ferriol de Matos: 1º Suplente: Rosane Melgarejo Reis e 2º Suplente: Rosemary Moraes Marales; Titular: Kedma Caroline de Souza Moraes: 1º Suplente: Ana Fretez Cristaldo Marques e 2º Suplente: Tatiana Gracia Amorim Haufes; Titular: Celia Lopes da Silva: 1º Suplente: Ádria Cristina Eubank Oliveira de Almeida e 2º Suplente: Veronica Herrero Alves Dias; Titular: Maria Vilma Flores Carpes: 1º Suplente: Aglaé de Araujo Cereser e 2º Suplente: Josy Dinorá Melo Ramos; Titular: Zeli Pereira Lopes Rodrigues: 1º Suplente: Flori Cavanha Figueira e 2º Suplente: Ivonice Miguel Filho; Titular: Lucimar Tavares Gregol Vieira: 1º Suplente: Marcelo Hammes Grunitzky e 2º Suplente: Marta Severina de Freitas Paim; Titular: Meire Luzia de Souza Pereira: 1º Suplente: Mirta Rie de Oliveira Tominaga  e 2º Suplente: Jaqueline Jociele Ledur; Titular: Maxiliane Cristina Torres Santos: 1º Suplente: Mirta Mabel Escovar Torraca Silva e 2º Suplente: Rubens de Oliveira Paz; Titular: Maria de Lourdes Monteiro Godoy e 1º Suplente: Neli Aparecida Souza Abdulahad.

A Professora Lucimar Tavares Gregol conduzirá os trabalhos do Conselho Municipal de Educação no triênio 2021-2024. Logo após a posse, o Prefeito Hélio Peluffo recebeu os Conselheiros empossados para a primeira reunião de trabalho.

* Assessoria de Comunicação