Prefeito Hélio Peluffo visita obras e conversa com moradores

Pavimentação no Residencial Ponta Porã 1 avança e região assisti progresso com drenagem e asfalto

A Prefeitura acompanha de perto as obras nas ruas do Residencial Ponta Porã 1. São 16 quilômetros de vias que estão recebendo drenagem e calçadas para melhoria da qualidade de vida dos residentes. O prefeito Helio Peluffo esteve presente na visita técnica conversando com moradores para fazer ajustes na execução dos serviços e atender melhor a comunidade.

O prefeito enfatiza que “acompanhamos de perto as obras nas ruas do Residencial Ponta Porã I: são 16 km de vias com drenagem e calçadas. Falar com os moradores nessa fase é importante para fazer ajustes na execução dos serviços e atender melhor a comunidade”, destaca Hélio.

As obras estão sendo intensificadas com os trabalhos de infraestrutura na região do bairro Residencial Ponta Porã 1, garantindo a melhoria da qualidade de vida dos moradores.  Uma obra aguardada há muito tempo pelos moradores avança e torna realidade um sonho antigo. O trabalho foi precedido da implantação da rede de drenagem. A drenagem e pavimentação do Residencial Ponta Porã I continua em ritmo acelerado, aproveitando bem o período de estiagem. É uma das maiores obras de infraestrutura do município atualmente: 16 km de vias asfaltadas.

O bairro receberá além do asfalto, calçada e meio fio, com 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. No Residencial, os trabalhos já tiveram início nesta semana.

O Residencial Ponta Porã 1 vem recebendo pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. “Acompanhamos de perto o início da obra de pavimentação asfáltica do bairro Residencial Ponta Porã I. A obra está sendo realizada com recursos do avançar cidades e pavimentará 100% das ruas do bairro”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

Toda a região norte da cidade vem recebendo obras de infraestrutura, como os bairros Alegrete e Boa Vista. A região norte composto pelo bairro Jardim Alegrete e Boa Vista, localizados entre os bairros Vila Áurea, Residencial Ponta Porã e Ipês 1 e 2, recebeu os primeiros metros de capa asfáltica, um sonho antigo dos moradores e contemplado na gestão do prefeito Hélio Peluffo.

As ruas Acre, Mato Grosso do Sul, Dr. Nilo Barem, Osvaldo Cruz, General Andrade Neves e Arnaldo Moreira receberam a pavimentação asfáltica, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores dessa região. “É um compromisso assumido e estamos levando melhorias a todas as regiões da cidade”, enfatiza o prefeito Hélio.

O prefeito Hélio Peluffo vistoriou a execução da obra no Residencial Ponta Porã 1 e conversou com moradores, ouvindo sugestões e reivindicações para corrigir possíveis falhas em algum ponto dos trabalhos. O prefeito vem acompanhando passo a passo, com as obras de pavimentação do Residencial Ponta Porã sendo precedidas de trabalho de drenagem e rede de água em todos os terrenos.

Notícias Relacionadas

Prefeito Hélio inaugura e lança obras em Ponta Por... Estação de tratamento d´água no distrito de Nova Itamarati e abrem programa de recapeamento O prefeito Hélio Peluffo recepciona nesta sexta-feira, di...
Recadastramento de servidores municipais prorroga... Todos servidores efetivos e aposentados devem efetivar recadastroA Prefeitura de Ponta Porã, através das secretarias de Finanças e Administração, ...
Prefeitura adquire triciclo de sinalização viária... Além de maior durabilidade, maquinário garante mais eficiência e rapidez nos serviçosA prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal d...
Prefeitura recebe do MPE doação de livros do Proer... Parceria viabiliza apoio do Ministério Público Estadual no projeto de prevenção às drogas nas escolas A prefeitura de Ponta Porã, através...