Prefeitura abre inscrições para concurso público em Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã publicou edital abrindo vagas para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da Educação do Município de Ponta Porã.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC –  https://concurso.fapec.org até às 23h59min do dia 22 de dezembro de 2022. É responsabilidade do candidato ter conhecimento das regras do concurso, publicadas no Diário Oficial do Município.

Ao todo, são 159 vagas na área da educação. Os salários variam de R$ 1,8 mil  a R$ 4 mil. As vagas oferecidas são: Professor de Arte (7); Professor de Educação Infantil (23); Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, de 1º ao 5º ano (50); Professor de Apoio (52); Psicopedagogo (1) e Profissional de Apoio Escolar (26).

A Edição do dia 03/11/2022 do Diário Oficial do Município traz o edital completo do concurso.