Prefeitura antecipa feriado e paga salários dos servidores

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã antecipou o feriado e pagou o salário dos servidores públicos municipais, nesta quinta-feira, 28. O salário está disponível desde as primeiras horas de hoje. A Administração do Prefeito Eduardo Campos realiza sempre que possível, o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado.

A folha da Prefeitura gira em torno de 17 milhões de reais por mês, o que a torna a grande incentivadora da economia local, ao lado das grandes empresas da cidade.

PREVIPORÃ

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – PREVIPORÃ – pagou os benefícios dos servidores aposentados e pensionistas referente ao mês de março, nesta quarta-feira, 27.

O Diretor-presidente da Instituição, Rafael Fração destacou o equilíbrio da gestão. “No PREVIPORÃ, nossos investimentos são limitados, então fazemos tudo o que nos é permitido para manter uma gestão equilibrada e antecipar sempre que possível o benefício dos nossos servidores aposentados e pensionistas”, finalizou Rafael Fração.

O PREVIPORÃ tem uma folha de mais de 3,8 milhões de reais, 800 servidores aposentados e pensionistas e ao lado da Prefeitura Municipal, é um dos responsáveis pelo fomento da economia local.