Prefeitura convoca aprovados em concurso publico para posse

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Administração convocou para esta terça-feira, 12, a 2.ª chamada para posse dos aprovados em concurso público. Esta é a segunda chamada e a última será realizada em janeiro.

Foram empossados vigias – 76, assistentes administrativos – 28, assistente social – 03, Psicólogo – 14, cozinheiros – 05, auxiliar de serviços diversos23, agentes de endemias – 04, dentistas – 08 e enfermeiros zona urbana 06.

A partir de agora, os empossados para cargos específicos passam por capacitação e treinamentos para iniciar os trabalhos a partir de janeiro. A Secretária Municipal de Administração, Dulce Manosso, recebeu os candidatos e deu as boas vindas aos convocados. “A administração do Prefeito Eduardo Campos dá as boas vindas a todos. A partir de agora, com todas as etapas cumpridas, começa a responsabilidade do serviço público. Desejamos que todos desempenhem da melhor maneira as suas novas funções”, destacou.