Prefeitura convoca Professores aprovados em concurso

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã iniciou hoje a convocação dos 111 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso no serviço público municipal. No dia 25/03, será dada posse aos aprovados.

Conforme Decreto publicado hoje, os candidatos deverão comparecer no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, no período de 10 a 24 de março, das 07:30 às 11:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas, munidos da documentação exigida no Decreto 9406/2023.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul garantiu o andamento do concurso, que foi questionado por candidatos que zeraram a redação e levaram a questão à Justiça. Até a decisão final, há algumas vagas reservadas.

No total, são 23 vagas para vaga de Profissional de Apoio Escolar;  07 para Professor de Arte; 23 para Professor de Educação Infantil; 48 vagas para Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais 1.º ao 5.º Ano; 10 vagas para Professor de Apoio e 40 vagas reservadas sob judice.