Prefeitura de Ponta Porã paga salários de fevereiro

A Prefeitura de Ponta Porã efetua nesta quarta-feira, dia 28, o pagamento dos salários de janeiro para todos os servidores públicos municipais. O dinheiro foi depositado na noite de terça-feira, dia 27 e já estava disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas desta quarta-feira, 28, marcando assim a antecipação da folha salarial como vem ocorrendo desde o primeiro mês da gestão do prefeito Hélio Peluffo.

O prefeito Hélio vem destacando e enfatizando o equilíbrio fiscal durante todo o primeiro ano de mandato, avançando em vários setores. A quitação antecipada dos salários aos servidores lembra o prefeito, foi destaque durante todo o ano de 2017 e é fruto do empenho de toda equipe financeira da prefeitura. “Neste ano, já temos previsão para o pagamento do 13º salário em dezembro, isso graças ao corte nos gastos e sempre valorizando o funcionalismo público municipal”, enfatizou Peluffo.

Em menos de 30 dias entre novembro e dezembro do ano passado, a prefeitura de Ponta Porã injetou quase R$ 30 milhões na economia do município. O prefeito Hélio Peluffo liberaou três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal.

Durante reunião com vereadores, comerciantes e representantes dos comerciários, quando assinou decreto dispondo sobre o horário especial de funcionamento do comércio, o prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Hélio Peluffo Filho durante agenda com o governador Reinaldo Azambuja e reiterada durante reunião com comerciantes e comerciários. Na oportunidade, o prefeito voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Obrigado pela confiança e cooperação de todos!”, declarou reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população. “E isso se torna possível com a cooperação de todos os servidores, pois temos compromisso com a população de Ponta Porã”, enfatizou.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na gestão. Desde que assumiu o comando administrativo do município, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Hélio Peluffo vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

“Valorizar o servidor público é reconhecer o trabalho desenvolvido para bem atender a população”, disse o prefeito Hélio.

Notícias Relacionadas

Prefeitura emitirá notificação sobre terrenos bald... Ministério Público Estadual proíbe Poder Público de efetuar limpeza desses imóveisA prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de O...
Programa “Saúde na Escola” beneficia estudantes em... A prefeitura de Ponta Porã está desenvolvendo o Programa Saúde na Escola (PSE), através da Secretaria Municipal de Saúde com a adesão realizada este ...
Prefeito Hélio destaca fortalecimento da democraci... “A democracia está fortalecida no país e o recadastramento biométrico garante mais um mecanismo de segurança para as eleições”, destacou o prefeito Hé...
Prefeitura abre credenciamento para dentistas visa... Ação faz parte do programa “Saúde Mais Perto de Você” e “Catarata Zero”Visando ampliar o número de atendimentos e beneficiar a população, a prefei...