Prefeitura de Ponta Porã paga salários de fevereiro

A Prefeitura de Ponta Porã efetua nesta quarta-feira, dia 28, o pagamento dos salários de janeiro para todos os servidores públicos municipais. O dinheiro foi depositado na noite de terça-feira, dia 27 e já estava disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas desta quarta-feira, 28, marcando assim a antecipação da folha salarial como vem ocorrendo desde o primeiro mês da gestão do prefeito Hélio Peluffo.

O prefeito Hélio vem destacando e enfatizando o equilíbrio fiscal durante todo o primeiro ano de mandato, avançando em vários setores. A quitação antecipada dos salários aos servidores lembra o prefeito, foi destaque durante todo o ano de 2017 e é fruto do empenho de toda equipe financeira da prefeitura. “Neste ano, já temos previsão para o pagamento do 13º salário em dezembro, isso graças ao corte nos gastos e sempre valorizando o funcionalismo público municipal”, enfatizou Peluffo.

Em menos de 30 dias entre novembro e dezembro do ano passado, a prefeitura de Ponta Porã injetou quase R$ 30 milhões na economia do município. O prefeito Hélio Peluffo liberaou três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal.

Durante reunião com vereadores, comerciantes e representantes dos comerciários, quando assinou decreto dispondo sobre o horário especial de funcionamento do comércio, o prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Hélio Peluffo Filho durante agenda com o governador Reinaldo Azambuja e reiterada durante reunião com comerciantes e comerciários. Na oportunidade, o prefeito voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Obrigado pela confiança e cooperação de todos!”, declarou reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população. “E isso se torna possível com a cooperação de todos os servidores, pois temos compromisso com a população de Ponta Porã”, enfatizou.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na gestão. Desde que assumiu o comando administrativo do município, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Hélio Peluffo vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

“Valorizar o servidor público é reconhecer o trabalho desenvolvido para bem atender a população”, disse o prefeito Hélio.

Notícias Relacionadas

LUTO. MORRE EX-PREFEITO ORLANDO MENDES GONÇALVES Faleceu na noite deste domingo, 27.08.2017 o ex-prefeito Orlando Mendes Gonçalves, aos 94 anos. Foi Chefe do Poder Executivo no período de 30.11.1979 ...
Procon de Ponta Porã convoca usuários a formalizar... Em reunião nesta segunda-feira (13) com o prefeito Hélio Peluffo e o Procurador Jurídico do município, Dr. Ricardo Soares, a coordenadora do Procon em...
Prefeitura de Ponta Porã paga salário de maio nest... A Prefeitura de Ponta Porã informa que, os cerca de 3 mil servidores públicos municipais, estão recebendo seus salários referentes ao mês de maio nest...
Ponta Porã 106 anos: prefeitura abre programação e... Prefeitura lança ainda o programa ´Catarata Zero´, um dos maiores programas de atenção visual já apresentado no município e que atenderá 1.000 pacient...