Prefeitura de Ponta Porã recebe nova doação da Receita Federal

A Receita Federal do Brasil em Ponta Porã tem sido uma grande parceira, destinando mercadorias apreendidas para que sejam utilizados no Município. Essas doações têm sido costumeiras e sempre que disponibilidade, as mercadorias são enviadas, principalmente à Secretaria Municipal de Obras.

Nesta segunda-feira, 04, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã recebeu 598 pneus, pequenos, médios e um conjunto completo para pá carregadeira. Para os caminhões, como os coletores de lixo por exemplo, o gasto é de um jogo de 06 pneus a cada 04 meses. Hoje, o município recebeu 48 pneus para serem usados nestes veículos.

Dentro de um cenário onde o Município mantém suas contas equilibradas e, trabalha para reduzir o custeio no dia-a-dia, doações como essas contribuem de sobremaneira na economia do funcionamento da máquina pública.

O Prefeito Eduardo Campos recebeu as doações feitas hoje. “Recebo estas doações e já determinei a sua pronta utilização nos veículos, caminhões e implementos de nossas Secretarias Municipais. Como já disse em outra oportunidade, a Receita Federal do Brasil é uma grande parceira da nossa Administração”, finalizou.

Em Ponta Porã, a Unidade da Receita Federal do Brasil é conduzida pelo Delegado da Alfândega da Receita Federal  Daniel Cesar Saldivar Benites.