Prefeitura decreta luto oficial pela morte do Professor Nicodemos Filgueiras Júnior

O Prefeito Eduardo Campos decretou nesta sexta-feira, luto oficial no Município de Ponta Porã por 03 dias. O motivo foi a morte do Professor Nicodemos Filgueiras Júnior, de 54 anos.

Nicodemos Filgueiras Jr teve uma vida voltada ao esporte e muito bem representou as cores de Ponta Porã pelo Brasil. Ele era um dos mais destacados mestres das artes marciais e sempre lutou para levar os jovens para o tatame.

O Projeto “Pelos Tatames do Brasil” é de grande conhecimento e reconhecimento e, o luto oficial é uma forma de o Poder Público render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, exemplo e dedicação contribuíram para o bem-estar da comunidade.