Prefeitura deposita salário dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Finanças, depositou o salário dos servidores públicos municipais e os valores amanheceram disponíveis nas contas na manhã desta quarta-feira, 31.

A folha dos servidores municipais gira em torno de pouco mais de 17 milhões de reais e é paga, sempre que possível, dentro do mês trabalhado.

O PREVIPORÃ efetuou o pagamento dos servidores municipais aposentados e pensionistas nesta terça-feira, 30. A folha do órgão gira em torno de 3,8 milhões de reais por mês. Desde a pandemia, o PREVIPORÃ adota como padrão realizar o pagamento um dia antes da Prefeitura, para evitar aglomerações na rede bancária.

Somados, Prefeitura Municipal de Ponta Porã e PREVIPORÃ injetam mensalmente mais de 20 milhões de reais na economia local e acabam sendo os grandes fomentadores da economia local.

Além disso, ao realizar o pagamento do salário dentro do mês trabalhado, a administração gera segurança e tranquilidade aos servidores. “Nossa gestão valoriza os nossos servidores dando tranquilidade de que, dentro do mês trabalhado, sempre que for possível , receberá o seu salário. Buscamos equilíbrio com as contas públicas para manter folha de salário e fornecedores rigorosamente em dia”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.