Prefeitura divulga resultado final do concurso público para cargos e provimento em Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã publicou o resultado oficial do  Concurso Público Municipal para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal, na página do Diário Oficial desta quarta-feira, 23/08.

Este é um dos últimos atos antes dos candidatos aprovados serem chamados para tomar posse de suas vagas e iniciar a carreira pública. Com a homologação, também publicada hoje a Comissão Organizadora do concurso, reunir-se-á nesta quinta-feira, 24, para começar a estudar a forma sobre quando serão chamados os candidatos aprovados, por Secretaria.

O Prefeito Eduardo Campos, que retornou hoje de Brasília comentou sobre a publicação do resultado final do concurso: “O Concurso público é o meio de acesso ao serviço público. Tudo foi feito às claras, com uma instituição séria, que é a FAPEC, para que ao final, tenhamos a alegria de receber os aprovados nos quadros da Prefeitura”, destacou Eduardo Campos.

Segundo o Secretário Municipal Adjunto de Administração, Alex Frediani foram milhares de candidatos inscritos nas vagas oferecidas pelo concurso público, que completou todas as fases na mais absoluta lisura e legitimidade. “O concurso realizado pela FAPEC cumpriu todas as suas fases e hoje publicamos o resultado final e a homologação dos resultados finais. A partir de agora, A Comissão Organizadora vai começar a série de reuniões com cada uma das Secretarias Municipais para estabelecer quando começaremos a chamar e por qual pasta”, finalizou.

Para conferir o resultado final do concurso público para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal e a homologação, basta acessar o link na página do Diário Oficial: https://pontapora.ms.gov.br/v2/diario-oficial/#ExibePDFNovo