Prefeitura doa área para novo prédio da Defensoria Pública em Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã doou para a Defensoria Pública uma área de 1800 m² para a construção de uma nova sede. A pedra fundamental foi assentada ontem, sexta-feira, 01/09. O novo prédio deverá ficar pronto nos próximos meses.

Para o Secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Fábio Caffarena, a obra traz avanços importantes no sentido de bem atender a população. “Quando pronto, este espaço irá proporcionar melhores condições de trabalho para os representantes da Defensoria Pública, bem como melhor atender a nossa população”, destacou.

Participaram do assentamento da pedra fundamental os Secretários Municipais Fábio Caffarena – Governo e Comunicação , Thalita Klais – Meio Ambiente, André Manosso – Obras e Infraestrura, Marcelino Nunes de Oliveira – Segurança Pública e vera Lúcia de Oliveira – Assistência Social.