Prefeitura e Câmara Municipal capacitam servidores

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação e, a Câmara Municipal realizam curso de capacitação para os servidores do Cerimonial, Protocolo e Imprensa, durante esta semana.

O Curso de Cerimonial e Protocolo, Ministrado por Lúcia Maria Vieira, abordou temas essenciais para quem trabalha na área, como planejamento, briefing, execução e avaliação de eventos, sejam eles de pequeno, médio e grande porte.

A gestão do Prefeito Eduardo Campos realiza investimentos em capacitação e valorização dos seus Servidores. “Uma das nossas prioridades é capacitar o nosso Servidor para que ele, lá na ponta, entregue o seu melhor aos nossos munícipes”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

Tanto a Prefeitura de Ponta Porã quanto a Câmara Municipal mantem em seus quadros o Cerimonial e Protocolo e os seus serviços são de relevância ao Poder Público.

O Cerimonial é o responsável por organizar eventos de posse de Prefeito e Vice-prefeito e Vereadores no município, inauguração e lançamento de obras e visitas de autoridades estaduais e federais. A dedicação à realização das tarefas para que tudo dê certo, começa muito antes do dia “D”.