Prefeitura e Exército levam serviços para o Distrito de Cabeceira do Apa nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Assistência Social, além da FUNCESPP, em parceria com o 11.º RC MEC, levaram até o Distrito de Cabeceira do Apa diversos serviços e atendimento à comunidade residente naquela localidade.

Ações desenvolvidas foram nas áreas educativas, esportivas, recreação, alimentação, palestras, na escola e a mobilização da comunidade escolar para participação na ação cívico social. Para a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer “a união de todos para atingir as áreas primordiais que são a educação, saúde e assistência social em parceria com o Exercito”, finalizou.

Foram realizados atendimentos médicos e odontológicos em parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Exército Brasileiro. “É mais um atendimento de massa que realizamos para elevarmos nossos índices. Agradecemos ao Prefeito Hélio Peluffo e ao Comando do 11.º RC MEC pela parceria”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Patrick Derzi.

O Prefeito Hélio Peluffo comemorou a ação. “Nesta ação, trouxemos serviços e atendimentos para esta comunidade, além de diversão para as nossas crianças. Ações deste tipo, em parceria com o Exército, trazem alento e conforto para nossa população”, disse o Prefeito.

Participaram da Ação Cívico Social o Prefeito Hélio Peluffo, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Mirta Eloiza Landolfi Salinas, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Patrick Derzi, o Comandante do 11.º RC MEC T.C. Costa Neto, o Deputado Federal Luiz Ovando e a Diretora-Presidente da FUNCESPP Celma Geminiano Pelusch.

* Assessoria de Comunicação