Prefeitura e UNIMED assinam convênio para que servidores possam ter acesso à rede e planos de saúde

O Prefeito Eduardo Campos e o UNIMED Dourados assinaram na manhã desta sexta-feira, 10, o convênio que permite aos servidores públicos municipais aderirem, opcionalmente, aos serviços ofertados pela rede de planos de saúde.

Na próxima segunda-feira e terça-feira, a UNIMED Dourados estará no Paço Municipal para apresentar toda a sua gama de atendimentos, bem como Médicos Cooperados e realizar, caso haja interesse do servidor o cadastro no sistema. Após a realização do cadastro, será informada a data em que o conveniado receberá a sua carteira e a partir de quando poderá utilizar os serviços contratados. O pagamento será feito via desconto em folha de pagamento.

O SINDIPORÃ – Sindicato dos Servidores Públicos de Ponta Porã – participou da assinatura do convênio, através do Presidente Nelson Jeferson Monfort. Ele aprovou e comemorou a assinatura do convênio.

O Prefeito Eduardo Campos destacou a assinatura do convênio aos presentes. “Este era um anseio antigo dos nossos servidores, o de poder contar com uma empresa que oferecesse bons serviços na área de saúde. O que nós esperamos é todas as partes fiquem satisfeitas e que essa parceria seja duradoura”, finalizou.

A UNIMED Dourados, segundo o Diretor Presidente Dr. Jocely Matheus de Moraes Júnior, trabalha com o sistema de Médicos Cooperados que atendem nas cidades onde possuem contrato. Aqui, os atendimentos serão no Hospital da CASSEMS, que atuará como terceirizado da UNIMED na prestação de serviços aos conveniados. O atendimento será realizado todo em Ponta Porã e na falta de alguma especialidade, o atendimento será direcionado para Dourados. Em casos de urgência e emergência, o atendimento imediato é a nível nacional.

Participaram da assinatura do convênio, o Prefeito Eduardo Campos, A Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso, O Procurador-Geral do Município Ricardo Soares, o Vereador Kléber Ortiz, Dr. Jocely Matheus de Moraes Júnior Diretor Presidente da UNIMED, Dr. Osmar Maia Filho – Diretor de Mercado/Marketing, Patríck dos Santos Espíndola – Superintendente Administrativo/ Finaceiro, Edimar Padovan – Gerente de Mercado/Marketing, o Presidente do SINDIPORÃ Nelson Jeferson Monfort.