Prefeitura empossa aprovados em concurso público para cargos e provimento em Ponta Porã

Após cumprir toda a maratona exigida no edital, passar por prova e avaliação, os candidatos considerados aptos a exercer o serviço público,  foram empossados na manhã desta terça-feira, 10. Eles já começam a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 16.

O Prefeito Eduardo Campos e os Secretários Municipais Fábio Caffarena – Governo e Comunicação e Dulce Manosso – Administração, Patrick Derzi – Saúde – recepcionaram todos que compareceram no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez para posse.

“Nós estamos aqui para dar os parabéns pela posse e desejar boa sorte nessa nova jornada. Colocamo-nos à disposição de todos e esperamos que vocês deem o melhor de si em prol da nossa comunidade. Nós os recebemos de braços abertos aqui”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

O Secretário Municipal de Governo e Comunicação Fábio Caffarena abriu o evento de posse dando as boas vindas aos aprovados no concurso público. A Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso fez uma breve apresentação sobre o funcionamento da sua pasta, momento em que apresentou os responsáveis pela posse. Patrick Derzi, Secretário Municipal de Saúde recepcionou os aprovados com uma breve descrição do serviço público.