Prefeitura empossa novos servidores municipais em Ponta Porã

Novos servidores reforçam o quadro de funcionários públicos no município

A Prefeitura de Ponta Porã realizou na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no último concurso público. São cerca de 131 novos servidores empossados e que agora vão reforçar o quadro de funcionários públicos em Ponta Porã e assim melhorar o atendimento em vários setores em que a população necessita do poder público.

Uma grande equipe do departamento de recursos humanos da Prefeitura de Ponta Porã, trabalhou intensamente para receber os candidatos que preencheram os requisitos exigidos, passaram por perícia médica e assim foram considerados aptos a serem empossados nos cargos de novos servidores públicos do município.

Com a convocação desta semana, os 131 aprovados para a posse, conseguem chegar a tão sonhada estabilidade de emprego através do concurso público realizado em 2023. Foram convocados novos servidores em vários cargos, sendo 19 cozinheiros, 1 psicólogo, 2 agentes de endemias, 3 técnicos em informática, 2 auditores de obras e postura, 5 assistentes sociais, 2 enfermeiros – zona urbana, 1 professor de artes, 13 professores de 1º ao 5º ano, 23 vigias, 1 motorista de veículo leve, 2 cirurgiões dentista e 35 servidores para de auxiliar de serviços diversos.

A partir da posse os novos servidores serão encaminhados para os mais diversos locais para assumirem e exercerem a nova função designados pelo departamento de recursos humanos da Prefeitura de Ponta Porã.