Prefeitura inicia Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do FAC – Fundo de Apoio à Comunidade – iniciou a “Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas”.

Este ano, segundo a Primeira-Dama do município, Paula Consalter Campos, a meta é atingir 10 mil crianças com os conjuntos de soft, feitos pelas costureiras do FAC.

A campanha foi antecipada para que todos os que precisam recebam os conjuntos antes da chegada das frentes frias no meio do ano. “Nós precisamos pensar no frio durante o calor e por isso antecipamos a campanha de 2023, para acelerar a produção e entregar no tempo certo os conjuntos de soft para quem mais precisa”, disse Paula Consalter Campos.

A expectativa é que pessoas e empresas façam a doação do material soft para que o maior número possível de pessoas possa ser beneficiado com a campanha. Até o momento, o Shoping Syren  e a Miver Loja de Tecidos estão  oferecendo desconto para quem adquirir o material para doação.

Os postos de coleta estão localizados no Paço Municipal, localizado na Rua Guia Lopes, 663, centro. Para quem não puder levar a doação, o FAC busca. Basta entrar em contato pelo telefone 67 98431 4189 que a equipe vai até o local realizar a coleta.