Prefeitura injeta cerca de 40 milhões de reais em folhas de pagamento no final de ano na economia fronteiriça

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, injeta entre hoje, 30 e os próximos trinta dias algo em torno de 40 milhões de reais em salários do funcionalismo público municipal.

No dia de hoje, foi realizado o pagamento da folha referente ao mês de novembro, rigorosamente dentro do mês trabalhado. No próximo dia 16/12, a Prefeitura efetua o pagamento integral do 13.º salário e no dia 30/12, será a vez de efetuar o pagamento da folha referente ao mês de dezembro, férias e rescisões.

“Tudo isso é possível em razão do planejamento que fazemos desde o início do ano. Conduzimos a pasta com muito cuidado para chegarmos nesta época do ano e cumprirmos com todos os nossos compromissos”, disse o Secretário Municipal de Finanças Fabrício Cervieri.

O Prefeito Hélio Peluffo, desde o início da gestão, faz questão de realizar o pagamento da folha dentro do mês trabalhado. “Nossa gestão é assim desde o início para que desta forma, nossos Servidores tenham tranquilidade para honrar seus compromissos. Fazemos uma gestão equilibrada e planejada para que possamos administrar e concluir tudo o que começamos”, finalizou o Prefeito.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ segue o calendário da Prefeitura para o pagamento dos funcionários aposentados e pensionistas: na data de hoje liberou o pagamento referente ao mês de novembro; dia 16/12 libera o 13.º salário e no dia 30/12, a folha do mês de dezembro/2022. Cada folha do PREVIPORÃ injeta cerca de 3,4 milhões e neste final de ano, acumulará um total de 10,2 milhões de reais entre salários e 13.º.

Prefeito Hélio Peluffo
Secretário de Finanças Fabrício Cervieri