Prefeitura libera folha de pagamento dos Servidores

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças liberou na manhã desta terça-feira, o pagamento dos servidores referente ao mês de maio. São quase 12 milhões de reais injetados na economia local.

O PREVIPORÃ liberou na segunda-feira o pagamento dos apesentados e pensionistas, somando mais 2,8 milhão de reais na economia local.

O Prefeito Hélio Peluffo, desde que assumiu o comando do Executivo Municipal, determinou que sempre que possível, o pagamento seja realizado dentro do mês trabalhado. “Fazemos questão de pagar nossos servidores dentro do mês, para proporcionar segurança e a tranquilidade de que ao final do mês trabalhado, o dinheiro estará em conta”, finalizou.

Ponto biométrico

A partir deste dia 01/06, o ponto biométrico dos Servidores Municipais entrará em funcionamento. Após alguns meses de ajustes entre os dois sistemas responsáveis pela marcação do ponto, os Servidores foram avisados sobre a obrigatoriedade de “marcar” o ponto a partir de junho.

A Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso, manteve reuniões com os departamentos de pessoal de todas as pastas para explanar as modificações.

* Assessoria de Comunicação