Prefeitura libera pagamento dos Servidores municipais e injeta mais de 15 milhões de reais na economia local

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã liberou nesta quinta-feira a folha dos Servidores públicos municipais, referente ao mês de fevereiro de 2023. O dinheiro já estava disponível para saque e movimentação desde as primeiras horas da manhã de hoje.

“Seguimos valorizando nossos Servidores, que têm a certeza e a tranquilidade de saber que o dinheiro estará disponível e desta forma pode seguir honrando com seus compromissos particulares”, disse o Prefeito Eduardo Campos.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Porã – efetuou o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas nesta quarta-feira e injeta mais de 3,3 milhão de reais na economia local. O pagamento do PREVIPORÃ é realizado um dia antes do funcionalismo para evitar filas na rede bancária.