Prefeitura libera salário de novembro nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, liberou nesta sexta-feira, o pagamento dos servidores públicos municipais, referentes ao mês trabalhado de novembro.

Mensalmente, a Prefeitura de Ponta Porã investe cerca de 17 milhões de reais em folha de pagamento dos servidores públicos municipais. Esse investimento fomenta e faz girar a roda da economia local e fomenta desde pequenos até os grandes comércios existentes em nossa cidade.

A gestão Eduardo Campos, se mantém firme no que diz respeito de valorizar o servidor público. “Nossa gestão busca o equilíbrio das contas públicas para que no final do mês e se possível dentro dele, possamos pagar o mês trabalhado dos nossos servidores. Isso permite que eles tenham tranquilidade em honrar os seus compromissos”, destacou Eduardo Campos.

O mês de dezembro é considerado um dos mais difíceis de equilibrar na balança, já que são três folhas de pagamentos liberadas em 30 dias, totalizando mais de 51 milhões de reais, só em folha de pagamento. Já o mês de janeiro é não é um dos melhores em sentido de arrecadação e recebimento de recursos, devido ao recesso de final de ano.

O PREVIPORÃ pagou os servidores aposentados e pensionistas nesta quinta-feira, 30/11. São mais 3,7 milhões de reais que são injetados diretamente na economia local mensalmente. O PREVIPORÃ realiza seu pagamento sempre um dia antes do Poder Executivo, para evitar aglomerações e filas na rede bancária.