Prefeitura libera salário dos servidores nesta quinta-feira

Paço Municipal de Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã efetua o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro nesta quinta-feira, 30/09. Essa política de pagamento dentro do mês trabalhado vem desde o início da gestão.

Ao todo, são mais de onze milhões de reais injetados na economia local mensalmente, mesmo durante a parte mais crítica da pandemia.

“Nossos Servidores trabalham tranquilos sabendo que o seu salário será depositado dentro do mês. Fazemos um trabalho rigoroso nas finanças do Município controlando as despesas e pagando rigorosamente em dia tanto Servidores, quanto Fornecedores”, destacou o Prefeito Hélio Peluffo.

Já nesta quarta-feira, 29/09, os Servidores Aposentados e Pensionistas puderam sacar seus salários. São mais de 2,3 milhões de reais pagos a 784 Servidores pelo PREVIPORÃ.

* Assessoria de Imprensa