Prefeitura libera salário dos servidores nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, libera nesta sexta-feira, a folha de pagamento dos servidores públicos municipais. Serão injetados mais de 15 milhões de reais na economia local na véspera do feriado do Dia do Trabalho, comemorado na próxima segunda-feira, dia 01/05.

O Prefeito Eduardo Campos tem trabalhado forte para juntamente com sua equipe de Secretários, desburocratizar e gerar mais eficiência no serviço público. “Nossa gestão trabalha muito para ser eficiente e desburocratizada. Graças a isso, conseguimos pagar o PREVINE Brasil para os Servidores da Saúde e o aumento do reajuste do Piso Nacional dos Servidores do Magistério neste mês de abril. Isso é fruto da nossa gestão”, disse Eduardo Campos.

Segundo o Secretário de Finanças Fabrício Cervieri, é preciso fazer gestão equilibrada e eficiente para chegar ao final do mês e honrar todos os compromissos da Administração. “Nós buscamos a eficiência na gestão para que possamos honrar nossos compromissos, dentro do mês, seja de fornecedor, seja dos Servidores. Isso se faz quando se tem uma equipe que ajuda a pensar no futuro, com planejamento estratégico eficiente”, garantiu Fabrício Cervieri.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ realizou o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas nesta quinta-feira, 27. São quase 4 milhões de reais injetados na economia local, também na véspera de feriado.

Juntos, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã e o PREVIPORÃ injetam, mensalmente em salários, quase 20 milhões de reais, firmando-se como os grandes geradores de emprego e renda do município, fomentando e estimulando a economia local.