Prefeitura libera salário dos servidores nesta sexta-feira

Paço Municipal de Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã libera nesta sexta-feira o pagamento dos salários dos Servidores públicos municipais, referente ao mês de outubro. São mais de 11 milhões de reais injetados na economia local.

O PREVIPORÃ pagou nesta quinta-feira o salário dos aposentados e pensionistas, também referente ao mês de outubro, injetando outros 2,23 milhões de reais.

Desde o início do mandato, o Prefeito Hélio Peluffo determinou à Secretaria Municipal de Finanças que o pagamento do salário dos Servidores sempre que possível, fosse realizado dentro do mês, como forma de estímulo e segurança para o Servidor.

Ponto Facultativo

O Prefeito Hélio Peluffo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 01/11, véspera do feriado de Finados.

Todos os serviços considerados essenciais, como os da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, funcionarão normalmente. Os outros, retornam as atividades normais na próxima quarta-feira 03/11.

* Assessoria de Comunicação

Secretário de Finanças Fabrício Cervieri