Prefeitura libera salário dos Servidores Públicos Municipais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza nesta sexta-feira, 31, o pagamento integral do salário dos Servidores Públicos Municipais.

O Prefeito Eduardo Campos segue com a política de efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado dando segurança e tranquilidade aos Servidores Públicos Municipais. “Buscamos uma gestão eficiente para que possamos efetuar o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Desta forma, nossos Servidores têm tranquilidade para honrar os seus compromissos”, disse o Prefeito.

Na quinta-feira, 30, foi o PREVIPORÃ quem efetuou o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas. A folha alcança mais de 3,3 milhões de reais e somada à folha do Poder Executivo, chegam a quase 20 milhões de reais injetados mensalmente na economia local.

Rafael Fração, Diretor Presidente do PREVIPORÃ
Fabrício Cervieri, Secretário Municipal de Finanças