Prefeitura libera salário de junho para saque nesta sexta-feira

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças libera o salário de todos os servidores públicos municipais para saque nesta sexta-feira, 30/06.

A Administração do Prefeito Eduardo Campos mantém a política de valorização do servidor público municipal, ao efetuar o pagamento sempre que possível dentro do mês trabalhado. “Fazemos desta maneira para que nossos servidores possam chegar ao final do mês e ter a tranquilidade de que o seu salário estará disponível e ele poderá honrar com seus compromissos assumidos. Nossa gestão prioriza o pagamento dos seus colaboradores”, destacou Eduardo Campos.

A Prefeitura Municipal injeta mensalmente na economia local mais de 15 milhões de reais, somente com pagamento de salários. “Essa quantia de dinheiro faz a roda da economia girar, pois, nosso servidor faz suas compras e paga suas contas regularmente”, pontuou Eduardo Campos.

Este ano, a Administração Municipal concedeu reajuste acima do piso nacional aos servidores do Magistério e implementou os incentivos do PREVINE BRASIL. “Nós sempre buscamos equilibrar a gestão, para podermos realizar os pagamentos dentro do mês”, finalizou o Secretário de Finanças Fabrício Cervieri.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ liberou para saque o salário dos servidores aposentados e pensionistas nesta quinta-feira, 29/06. Aqui, são 3,6 milhões de reais em salários injetados na economia local.