Prefeitura libera salários dos Servidores na véspera do feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, libera nesta sexta-feira, 29, o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de abril. A antecipação é uma forma de prestigiar todo o funcionalismo pela passagem do Dia do Trabalhador, que será comemorado no próximo domingo, 01 de maio.

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Hélio Peluffo tem priorizado o pagamento dos Servidores dentro do mês trabalhado, por muitas vezes, como essa, bem antes do 5.º dia útil.

“Nossos servidores podem ter tranquilidade em saber que o dinheiro estará na conta ao final de um mês trabalhado e eles podem honrar os seus compromissos com tranquilidade. Isso é a valorização do Servidor Público Municipal”, finalizou Hélio Peluffo.

Nesta quinta-feira, 28, o PREVIPORÃ liberou a folha de pagamento dos Aposentados e Pensionistas. “Adotamos o sistema de pagar um dia antes para evitar filas e aglomeração na rede bancária. A injeção é de quase R4 3,0 milhões de reais na economia local”, disse o Diretor-Presidente do PREVIPORÃ, Fábio Caffarena.

Ao todo, juntos, Prefeitura e PREVIPORÃ injetam mensalmente quase quinze milhões de reais na economia fronteiriça apenas em salários de servidores públicos municipais ativos e aposentados.

* Assessoria de Comunicação

Prefeito Hélio Peluffo